Estranho.
O Diego sempre aparentou ser uma pessoa legal e dedicada aos assuntos de DVD e afins.
Tanto que muitos posts dele são interessantes e trazem informação.
E se ele não domina a técnica como os avançados daqui do fórum ( Sebastian, Rash, Roberto...) ele pelo menos abre assunto para os demais complementarem e enriquecer/corrigir sobre o tema.

E, sinceramente, sinto falta de bons foruns ( com algumas excessões de locais e de pessoas que sabem do que estão falando) em língua portuguesa. :C
Eu, por exemplo, enchi o saco de assuntos de vídeos.
Mas nem por isso apaguei o que postei. Afinal, alguém pode usar isso como fonte de pesquisa.

Mas antes de criticar é preciso saber exatamente o que houve...
Será que ele teria esse trabalho todo só para fazer uma brincadeira de mau-gosto?
Interessante notar que ele está inativo em outros fóruns ( creio eu), como o Cinema em Cena ( lá ele foi expulso de lá e voltou com outro nick, Chiquinho ou talvez outro nome), o forum do clube do hardware, o Dublanet e assim por diante.
Talvez algum problema familiar? Ou no emprego, se ele trabalha?
Uma pena, pois ele tem potencial para contribuir com algumas coisas interessantes para o fórum.
Sebastian, você tentou falar com ele?
Cheguei a ver o Orkut dele uma vez, uns anos atrás. Você estava lá, assim como o Rash também, creio. Mas não sei se ele ainda o tem em algum local lá.

Abrax.