Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?
09. Setembro 2010, 19:35:59

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Mudança de host concluída com sucesso!
>> Por favor vá nas opções do seu perfil e mude a configuração de língua de "brazilian" para a segunda opção "brazilian" <<
13161 Mensagens em 1962 Tópicos por 864 Membros
Membro Mais Recente: kiwi2013
* Home Ajuda Login Registre-se
+  vaidigital.com.br : forum
|-+  Diversos
| |-+  Entretenimento & Cultura
| | |-+  Joysticks de consoles/PC - quais os melhores?
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Joysticks de consoles/PC - quais os melhores?  (Lida 2487 vezes)
Tim Charlton
Semi-pró

« : 13. Abril 2008, 20:22:12 »

Não sei se essa é a seção correta, mas eu queria que vocês postassem quais joysticks pra computador (ou videogame, se preferirem) mais gostam.

Eu pessoalmente acho o do PlayStation melhor de todos, mas controle de videogame é difícil de escolher um bom, pois às vezes a borracha do direcional analógico fica dura ou mole demais, tem que manusear/tatear muito bem antes de levar pra casa (ou seja, comprar à distância nem pensar).

Eu gosto do joystick do GameCube, mas nunca me acostumei com aquele direcional que agora vem em todos os videogames novos. O do Super NES também era sensacional.

Acho que os únicos joysticks que não gostei foram do Dreamcast ou Mega Drive, mas precisaria revê-los pra formar uma opinião melhor. Acho que criticaram muito do X-Box, mas nunca testei.

Eu estava tentando usar um adaptador pra jogar no PC com joystick do PSX, até tinha encontrado um, mas depois de um tempo ele deixou de funcionar. Vocês sabem se esse adaptador requer drivers? Acho que ele ligava na porta USB.

Vocês conseguiram jogar assim no PC? E mais importante, conseguiram fazer funcionar os 8 botões? Além dos inferiores, tem o L1/L2, R1/R2, sem contar o Start/Select.

Já aquele tipo de joystick do Atari, eu detesto, até o do antigo Odyssey é melhor que aquilo, muito fácil de quebrar, e torna a jogabilidade bem complicada. Eu preferia o controle com o direcional: + - esse era bem melhor.
Administrador
Divindade

« Responder #1 : 13. Abril 2008, 20:46:09 »

É, meu joypad favorito tbm é o do playstation. To com um adaptador desses para PC (USB) e até agora tem funcionado... Não precisa de driver no winxp.
Páginas: [1] Imprimir 
Ir para: